Our refund and return policy lasts 30 days. If 30 days have passed since your purchase, we can’t offer you a full refund or exchange.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não reembolsáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Não envie a sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, software, videojogo que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes.

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

If you’ve done all of this and you still have not received your refund yet, please contact us at info@spawnfoam.pt.

Itens em promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@spawnfoam.pt e envie seu item para: Regia Douro Park, 5000-033 Vila Real, Portugal.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o comprador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao comprador e ele descobrirá sobre a sua devolução.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Regia Douro Park, 5000-033 Vila Real, Portugal.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo da sua morada de residência, o tempo de entrega para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver a devolver itens caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Entre em contacto connosco para info@spawnfoam.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.